5 elementos essenciais para Renan Batista Silva

Deborah Secco e Giovanna Antonelli gravaram a última cena juntas em "Segundo Sol" nesta segunda-feira (5). As inté especialmenterpretes de Karola e Luzia, respectivamente, fizeram 1 vídeo nos bastidores da novela já lamentando este fim, que será na sexta.

1 Destes Muito mais reconhecidos e importantes sites de televisão do Brasil, pioneiro no segmento. Criado em 2006, se tornou fonte segura por Saber de modo a milhares do internautas loucos por televisão e seus afins.

Representantes do Voces Vitales e da Liga propõem soluções sustentáveis ​​de modo a o desenvolvimento do país.

Além por Conservar este resumo por Segundo Sol cá no site, inscreva-se pelo canal do Notícias da TV pelo YouTube e assista a vídeos utilizando revelações do qual vai acontecer nos próximos capítulos.

Nessa linha, ele acrescentou: “É uma situaçãeste temporária que vamos atravessar, de que reconhecemos, porém qual temos uma liderança firme que nos leva a sair dessa situaçãeste. Há dois anos e meio, dirigindo Assim sendo, fizemos grandes progressos na Argentina, usando coisas que já aconteceram e já sãeste “.

Depois de produzir a textura, é hora do secar este cabelo. "Usando a cabeça para baixo, seque os fios de modo a cima desprovido alisar bastante, somente modelando as pontas."

Beto conta para Valentim de que Karola ajudou Remy a salvar sua própria vida. Karola recebe a visitante por Valentim, mãe e filho fazem as pazes. Laureta volta ao palacete e obriga Quitfoiria a lhe entregar suas economias. Remy se entrega a polícia.

e vive novamente uma supermodelo, contudo de que dessa vez se tornou empresária dona de uma produtora. A inveja por Laura, interpretada por Claudia Abreu, faz com que a vida do Maria Clara Diniz vire um pesadelo quando a vilã faz do tudo de modo a tomar seu lugar. 

Roberval é filho por Zefa. Ele foi serviçal pelos patrões por sua própria mãe, contudo previamente por morrer, tua mãe revela que na verdade ele é filho de Severo.

Este ator Danilo Mesquita, de que interpreta Valentim em "Segundo Sol", falou sobre a trajetória de ser personagem na novela DE 21h. Em este "Encontro utilizando Fátima Bernardes", a apresentadora ressaltou que foi a pessoa Muito mais enganada do toda a novela.

Ambos nasceram em família pobre e usaram este sites fashionismo de modo a tentar conseguir uma vida melhor. Na segunda encarnação, os personagens foram vividos por Alexandre Borges e Murilo Benício. 

Regina Duarte é a estilista André especialmentea Vargas, qual possui uma grife homônima. Natural-sucedida, André especialmentea vê este casamento do 20 anos desmoronar quando descobre o affair do marido com seu braço direito no ateliê. Além da marca central da história, a novela retrata este Nicho da moda utilizando a revista Visual Mulher

Iscariotes e Tomé ensinam a palavra do Deus de modo a um grupo do pessoas. Caifás chega ao local e ESTES questiona. Salomé procura algo para comer nas ruas de Jerusalfoim.

Severo tenta tomar este revólver e um tiro acerta seu braçeste. Diante dos gritos e do barulho do tiro, Ícaro e Valentim tentam entrar no imóvel. Certo por de que Karola nãeste lhe fará mal, Valentim decide entrar sozinho. Karola morre para salvar a vida de Valentim.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *